Posted on 24 de janeiro de 2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os Senhores Associados da Associação Alphaville Residencial 12, na forma do Artigo 11º do Estatuto Social e em conformidade com o determinado na alínea “a” do Artigo 16º do Estatuto Social, convocados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária no dia 1º de fevereiro de 2024, quinta-feira, no Salão Social da Sede Administrativa da Associação, sito à Av. Dr. Yojiro Takaoka nº 6.715 – Santana de Parnaíba – SP, às 20:00 horas, em primeira convocação, caso verificada a presença mínima de metade mais 1 (um) dos Associados, ou às 20:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de Associados, a fim de tratarem do quanto segue:

ORDEM DO DIA

• Apreciar e deliberar sobre a reforma do Estatuto Social;
  • Comunicações e Assuntos Gerais.

Lembro que o texto do novo Estatuto Social se encontra disponibilizado a todos os Associados no site da Associação (COM 21) desde o dia 4 de dezembro de 2023, conforme Comunicado Conjunto do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva publicado naquela mesma data.

Os Associados que desejarem poderão solicitar uma cópia digital do novo Estatuto Social à Diretoria Administrativa, através do e-mail dadm@sar12.org.br.

Santana de Parnaíba, 23 de janeiro de 2024.

Arnaldo Bonoldi Dutra

Presidente do Conselho de Administração